Conteúdo de relevância para atrair novos clientes e oportunidades de negócio

Por que se perde um Cliente?


Por que se perde um Cliente?

  1% - Porque morrem.

  3% - Porque se mudam.

  5% - Fazem novos amigos.

  9% - Pelos preços mais baixos da concorrência.

14% - Por causa da qualidade de produtos e serviços.

68% - Devido à indiferença e ao mau atendimento.

Fonte: Fundação Getúlio Vargas

Com objetivo de facilitar sua busca por novos clientes, oferecemos nossa consultoria na escolha da opção mais adequada de serviços a serem contratados e na elaboração de projetos e mapeamento das melhorias a serem executadas levando em conta o seu público-alvo e metas estabelecidas.

E ainda de forma gratuita você pode nos consultar virtualmente 24 horas para obter uma opinião, dica ou sugestão sobre o seu projeto de comunicação, campanhas comerciais e ações de marketing.

Ajudar a encontrar soluções e estratégias para atingir o seu mercado-alvo é o nosso objetivo. Entre em contato, nos conte mais sobre sua necessidade, e vamos juntos fazer a sua empresa crescer!