O fornecimento de mailings é feito a partir das quantidades disponíveis em pesquisas e/ou levantamento prévios dos registros que dispomos em nossa base de dados, considerando o número de registros, a quantidade de telefones e emails para cada um, baseados nos perfis, nas atividades e nas regiões informados pelo cliente.

Garantia na atualização dos dados

Sempre focada na mídia solicitada pelo cliente (telemarketing, e-mail marketing ou endereços postais), os demais dados no mesmo registro são fornecidos em cortesia. As garantias básicas em cada mídia são:

Etiquetas: 95% para os endereços postais
Emails: 75% nos endereços eletrônicos
Telefones: 85% para os contatos

Estas tolerâncias são consideradas no que eventualmente ultrapassar ou exceder os percentuais acima informados com a reposição em novos registros sem qualquer custo adicional, desde que a totalidade dos registros tenham sido utilizadas num período limite de até 30 dias após a data do recebimento dos arquivos.

Condições na reposição dos registros:

Etiquetas: comprovação da devolução através dos correios com o carimbo e o motivo
Emails: comprovação do email errado pelo não aceite "Undelivered Mail Returned to Sender"
Telefones: comprovação em relatório com motivos dos erros para checar a sua veracidade
- Não considerados erros de telefone que não atende, fax, temporariamente fora de serviço ou ocupado.
- São considerados erros de telefone quando não pertencem às empresas ou pessoas relacionadas.

A reposição com novos registros será feita em uma única vez para o percentual que excedeu a tolerância na garantia estipulada em cada mídia, assim para os registros de negócios a reposição com registros jurídicos; para os registros de consumidores a reposição com registros fisicos.
A reposição será feita desde que tenhamos ainda registros nas mesmas características solicitadas inicialmente, caso contrário, faremos novas pesquisas em outras regiões e/ou características informadas posteriormente pelo cliente.

Origem das bases de dados:

Todas as bases comercializadas são obtidas através de trabalhos de prospecção de públicos consumidores e empresas com os seguintes objetivos:

- formar arquivos de pessoas e empresas que possam ser consumidores de produtos e serviços diversos;
- organizar para o comércio em geral seus arquivos de pessoas que os consultaram ou que utilizaram seus serviços para trabalhos de pós-venda e novas vendas.
- nesse trabalho são capturados (digitados) dados originais dos cheques e ou anotados pelos caixas ou vendedores.
- são também capturados telefonemas de consulta (bina), pois são clientes em grande potencial.
- terceiriza-se trabalhos de telemarketing para obtenção de endereços;
- Serviços de telemarketing para controle de satisfação e de fidelidade à marca (de veículos por exemplo).
- nos serviços de telemarketing pergunta-se, sempre se a pessoa põe objeção a receber convites para test-drive, cartões de fidelidade e propaganda em geral;
- executamos serviços de digitação de concursos de shoppings center; cartões de garantia de produtos adquiridos, pesquisas de opinião porta-à-porta e sorteios em geral;

Fazemos acordos operacionais e compensando as empresas usuárias de mailing por endereços, telefones e E-mail que retornam atualizados, assim como que tipo de produto o cliente adquiriu.
Essas informações servem para aprimorar as informações de arquivo que proporcionam melhor distinção do perfil de cada cliente.
Todas essas bases de dados são cruzadas entre si e enriquecidas com bases de fornecedores que possam contribuir com sua atualização.

Fique a vontade para nos solicitar quaisquer informações.